◄ Outubro/Novembro > Reconhecimento


CMN parabeniza NÓS, DO RN

Divulgação

O Suplemento Cultural NÓS, DO RN recebeu votos de congratulações do presidente da Câmara Municipal de Natal, o vereador Franklin Capistrano. O parlamentar apresentou a proposta no plenário do Legislativo Municipal, que aprovou tal requerimento. No documento encaminhado ao Departamento Estadual de Imprensa, o vereador desejou que o Suplemento tivesse sucesso na sua jornada literária.

O novo projeto gráfico do NÓS, DO RN foi lançado em junho deste ano. O suplemento, idealizado pelo jornalista Miranda Sá, completou dez anos em dezembro de 2014 e passou por mudanças visando atrair o leitor interessado em cultura. O NÓS, DO RN volta a circular a cada dois meses com cerca de 40 páginas, em papel colorido, tiragem de 3 mil exemplares, encartado no Diário Oficial, além da versão on-line que também foi lançada em junho.

O suplemento terá sempre um tema único permeando toda a edição, redigida por colaboradores. No número de reestreia, foi todo dedicado ao bairro histórico da Ribeira, em Natal, onde fica localizado o Departamento Estadual de Imprensa.

Av. Câmara Cascudo 355
Ribeira Natal-RN CEP.59025-280

nosdorn@rn.gov.br
(84)3232-6793 | 3232-6795